sábado, 6 de novembro de 2010

Começo do início.

Tem começo do fim, começo do meio, começo do inicio do fim, começo do inicio do meio, começo do fim do inicio, mas o começo do início é sempre o mais difícil.
Passei alguns dias pensando em como começar o começo do blog.
No geral, as pessoas sempre começam explicando a história. Mas que história eu tenho pra explicar?
Um blog, não tem história. Ou tem? Talvez tenha. Mas ao longo do tempo.
Bom, acontece que eu descobri quão bom é se expressar por palavras. As palavras são mais inteligentes que os gestos, mas são bem mais difíceis de serem expressadas. Os gestos, são espontâneos. Já as palavras, não. Chega a ser impossível escolher UMA só palavra dentre as milhares que existem no mundo.
Mas então, nesse matagal sem fim, eu resolvi começar falando exatamente da minha dificuldade de começar.
Talvez, nesse mundo de tantos anos, minha unica salvação seja escrever, transmitir pensamento, ou transmimento de pensação. Daí, surgiu o nome.

"Escrever é incurável"  (Gabriel Perissé) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário