sábado, 6 de novembro de 2010

Desejos.

Espero,
que eu saiba quem eu sou,
que eu seja, o que eu tenha que ser.
Que cada um seja, para o que nasceu.
Que no mundo exista só uma raça:
a nossa, a de todo mundo.
Que todo mundo, no mundo, reconheça que somos todos irmãos, 
e que agem como um.
Que todos sejamos ricos!
Mas ricos de alma, de bondade.
Que a bondade não seja um favor,
mas uma vontade.
Que seja normal ser diferente,
e que não exista tantas diferenças, ou divergências.
Que a paz seja um futuro próximo,
não um objetivo.
Que o sentido da vida não seja buscar algum sentido.
Mas que alguém consiga encontrá-lo.
E que eu, não perca tempo, tentando ser esse alguém...
Que tudo começe a fazer sentido,
mas que o sentido seja compreendido.
Que eu tenha verdadeiros amigos,
não números.
Que o número de dias letivos diminua. ( Brincadeirinha! )
Que os dias se tornem mais longos e significantes.
Que o significado da vida não tenha num livro,
mas que esteja dentro de cada um.
Que os jovens de hoje deêm orgulho para a geração antiga,
e vice versa.
Que o orgulho não atrapalhe as atitudes.
Logo, que todos tomem atitudes!
Que eu não espere um príncipe encantado, mas um sapo, 
esperando o beijo encantado, para se tornar um.
Que eu não me torne mais um " anúncio itinerante,
escravo da matéria anunciada"
.
Que eu seje "teu segredo mais oculto,
teu desejo mais profundo, teu querer
"
Que eu tenha pedras no caminho,
mas que eu consiga chutá-las,
ou as use, para construir grandes castelos.
Que você possa entender, o que eu também não entendo.
Que possamos ser nós mesmos, sem fingir.
Que quando eu pense em alguém,
é por Deus que eu feche os olhos.
e que você se lembre que Deus fez a estrada cheia de retornos,
caso esteja seguindo no rumo errado.
Que a alegria seja a melhor coisa que exista.
Que um bom samba seja uma boa forma de oração. ( rs )
Que o excesso de gente,
não me impessa de ver as pessoas.
Que eu nunca deixe de ter em mente, que o simples fato de existir, 
já é divertido.
" Que eu seja tão bom e tão alegre,
que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a tua presença, Senhor!"

Que tudo isso para de ser um sonho,
e se torne realidade.
Que seja o que Deus quiser!

AMÉN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário