domingo, 7 de novembro de 2010

Vontade de escrever.

Eu poderia dizer que "peguei no papel milhares de vezes" pra tentar escrever algo. Porque, claro, seria estranho dizer que "peguei no teclado milhares de vezes".
Enfim, peguei. Peguei na palavra.
Mas NADA saiu.
Desmanchei. Escrevi de novo. E continuei escrevendo. Depois apaguei tudo. Aí, me arrependi e apertei "ctrl + z". (Alías, viva o CTRL!)
Resolvi ler. Lí, e me arrependi. Odiei. Apaguei tudo.
E tentei de novo.
Tô tentando ainda, inclusive.


Acho que foi você.
Conversar com você me fez tão bem, que eu precisava tentar escrever.
E vim aqui. Mas não saiu nada.
Que contradição.


Talvez você me faz tão bem, que nada consegue explicar. E aí, eu sinto uma felicidade enorme e vou tentar escrever.
Mas a felicidade é inexplicável.
O amor, é inexplicável.
Você, é inexplicável...

Um comentário: